Sobre o Simpósio

VII Simpósio do Dia Mundial do AVC 
V Workshop de Capacitação em AVC do DRS XIII



Dia 02 de novembro, será realizado o VII Simpósio do Dia Mundial do AVC, no Centro de Convenções de Ribeirão Preto. A atividade faz parte da Semana Nacional de Combate ao Acidente Vascular Cerebral (AVC) no Brasil, cujo objetivo é conscientizar o público sobre os sintomas, causas e tratamentos para o AVC.

O evento contará com palestras de médicos, pesquisadores e profissionais da área da saúde que abordarão diversas questões relacionadas ao AVC, como o manejo intensivo e multidisciplinar, regulação e atendimento pré-hospitalar, as funções dos profissionais envolvidos, telemedicina e reabilitação. Dentro da programação, ocorrerá também o V Workshop de Capacitação em AVC do Departamento Regional de Saúde de Ribeirão Preto (DRS XIII).


O simpósio é coordenado pelos professores Octavio Marques Pontes Neto e João Pereira Leite, da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP-USP) e é organizado pelo Departamento de Neurociências e Ciências do Comportamento da FMRP-USP em parceria com a Rede Brasil e com o apoio técnico do Instituto de Estudos Avançados da USP, Polo Ribeirão Preto (IEA-RP).




Data: 02 de Novembro de 2019
Local: Centro de Convenções de Ribeirão Preto
Horário: 07h30 às 18h30
Público-alvo: Profissionais e estudantes da área da saúde

Inscrições: clique aqui

O certificado será enviado, para o e-mail cadastrado, para todos que tiverem assinado a lista de presença. O prazo para envio será de até dez dias úteis.




Realização



Apoio